RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net

Ouça pelo Listen 2 My Rádio

Imagem relacionada
Loading ...
Loading ...

terça-feira, julho 18, 2017

YouTube funcionará dentro do WhatsApp em breve, diz especialista


No domingo (16), o WhatsApp lançou uma nova atualização na App Store, com a versão para 2.17.40. Segundo o WABetainfo, conta de Twitter que adianta novidades do aplicativo, essa versão traz em seu código recursos escondidos do público que ainda estão sendo testados. Um deles é ver vídeos no YouTube sem que o usuário precise sair do app.

Para acabar com a necessidade de abrir o app do YouTube para ver o conteúdo do link de um vídeo que foi publicado na plataforma de vídeos mais popular do mundo, o WhatsApp vai facilitar as coisas.

Segundo a fonte, você poderá usar o gesto de pinça dos dedos para expandir o vídeo em uma janela independente ou clicar nele para expandi-lo em uma janela cheia. Além disso, poderá escondê-lo no primeiro modo, deslizando para a direita, enquanto continua lendo mensagens.

Este recurso ainda está em desenvolvimento e, segundo o WABetainfo, ainda não é possível manter ativo o vídeo se você mudar de conversa. Além disso, espera-se que o recurso novo funcione em iPhones a partir do 6 em diante. Não há notícias sobre esse recurso para usuários de Android e de Windows Phone.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!