Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, agosto 08, 2017

149ª Morte violenta em Mossoró 2017: Suspeito morre após reagir abordagem policial no bairro Quixabeirinha

Um suspeito identificado até o momento como Fabinho, morador da Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte, morreu no início da noite desta segunda feira, 07 de agosto, após reagira a uma abordagem da Polícia Militar. 

De acordo com informações da PM, o suspeito conduzindo uma moto com queixa de roubo, trafegava no veículo, nas proximidades do Clube recreativo Aspetro, quando se deparou com as guarnições do GTO e da Força Tática, que realizavam operação na região. 

Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e fugiu em disparada e mais adiante abandonou a moto e entrou no mato atirando contra os policiais. 

Houve revide e o suspeito acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, masd não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Ainda de acordo com informações, tanto a Polícia Civil,quanto a PM já procuravam o indivíduo que vinha praticando assaltos em Mossoró. 

A moto, roubada na manhã desta segunda feira na área do Santo Antônio e o revolver com três munições deflagradas foram apresentadas na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.


Revolver apreendido pela PM estava em poder do suspeito morto


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!