Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

sexta-feira, agosto 11, 2017

Carro roubado da Miss RN é recuperado após perseguição na BR-101, na Grande Natal

Milena Balza venceu o concurso de miss RN 2017 (Foto: Elias Medeiros)A Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar, na manhã desta sexta-feira (11), o carro da Miss RN, Milena Balza. O veículo foi roubado em julho, no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Na ocasião, os assaltantes também levaram a coroa e a faixa que ela conquistou em maio deste ano. Os objetos estavam no carro porque a miss estava voltando de um evento.
A corporação informou que o veículo modelo Renault Clio - que estava com placas falsas - foi encontrado no km 117 da BR-101, próximo à cidade de Monte Alegre, região metropolitana da capital potiguar. Durante uma perseguição, os bandidos perderam a direção e acabaram batendo o carro em uma cerca. O automóvel foi deixado para trás e pelo menos dois suspeitos fugiram por dentro de um canavial.
Ainda de acordo como a PRF, a perseguição começou na própria rodovia, por volta das 8h. Os policiais trafegavam pela BR-101 quando se depararam com os criminosos em uma atitude suspeita. Ao ser dada ordem de parada, o motorista acelerou o veículo e só parou ao bater na cerca.
Os policiais disseram que o carro foi conduzido de volta a Natal, levado à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). O carro não tinha seguro. Não há informações sobre a coroa ou a faixa da miss.

Carro roubado da Miss RN circulava na Grande Natal com placas falsas  (Foto: Divulgação/ PRF)
Carro roubado da Miss RN circulava na Grande Natal com placas falsas (Foto: Divulgação/ PRF)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!