RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net

Ouça pelo Listen 2 My Rádio

Imagem relacionada
Loading ...
Loading ...

sexta-feira, agosto 04, 2017

Coritiba esfria empolgação do São Paulo, vence no Morumbi lotado e sai do Z-4


Recorde de público do Campeonato Brasileiro, estreia de Hernanes no Morumbi, empolgação após uma virada épica... Os ingredientes eram para uma festa do São Paulo, na noite desta quinta-feira, mas quem comemorou foi o Coritiba. Com gols de Carleto e Filigrana, o time paranaense calou a torcida da casa e venceu por 2 a 1, em duelo válido pela 18ª rodada. Denilson descontou já aos 43 da etapa final.


CONFRONTO DIRETO
Com o resultado, o Coxa saiu da zona do rebaixamento, e o Tricolor entrou nela. Um subiu cinco posições e foi à 12ª colocação, com 22 pontos. O outro desceu uma e é, agora, o 17º, com 19 – clique aqui e veja a tabela.

VEJA OS GOLS
Tudo no segundo tempo: Carleto e Filigrana para o Coritiba; Denilson para o São Paulo...

RECORDE
O Morumbi recebeu novamente o melhor público do Campeonato Brasileiro de 2017: 53.635 torcedores pagantes assistiram à vitória visitant, pela 18ª rodada.

A marca batida também era da torcida do Tricolor paulista: 51.511 pessoas no estádio no empate em 1 a 1 com o Grêmio, no último dia 24.


PRIMEIRO TEMPO
Não foi por falta de oportunidades que o São Paulo não abriu o placar no primeiro tempo. Marcinho teve a sua, logo aos 3, mas errou a cavadinha quando estava de frente para Wilson. Cueva também falhou diante do goleiro do Coxa, ao ficar com o rebote de um chute de Marcinho. Dominou certo, finalizou errado, para fora. Por fim, Rodrigo Caio, de cabeça, sozinho, errou o alvo aos 44.

Não que o Tricolor tenha jogado bem. Longe disso. Com a linha de marcação do Coritiba fazendo pressão sobre os meio-campistas, Petros rifava a bola em lançamentos para Pratto, Hernanes não encontrava espaço, e Cueva centralizava demais as jogadas. O Coxa gostava do jogo truncado e ainda levava perigo nos escanteios e cruzamentos pelo alto – Arboleda furou duas vezes.


SEGUNDO TEMPO

O castigo para os anfitriões veio no pênalti de Bruno em cima de Rildo, logo aos dez minutos do segundo tempo. Carleto cobrou bem e fez o gol. Aí, foi só pressão do São Paulo. Teve bola no travessão, com Rodrigo Caio, defesa de Wilson, em finalização de Pratto... E quem marcou de novo? O Coxa! Em contra-ataque muito bem trabalhado, Rildo só rolou para Filigrana, que entrara no lugar de Yan, chutar no canto de Renan Ribeiro: 2 a 0.

De tanto insistir, o Tricolor ainda conseguiu descontar, com Denilson, aos 43 minutos, mas já era tarde. A festa foi, mesmo, do Coritiba.


PRÓXIMOS JOGOS

Os são-paulinos encerram a participação no primeiro turno do campeonato com uma visita ao Bahia, na Arena Fonte Nova, domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo horário, os paranaenses recebem a Chapecoense, no Couto Pereira.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!