Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

segunda-feira, agosto 07, 2017

Em duelo de gols perdidos, Cruzeiro e Botafogo empatam no Mineirão

O Cruzeiro tentou, colocou bola na trave, mas não conseguiu sair do 0 a 0 com o Botafogo, na tarde deste domingo, no MIneirão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando com apenas três titulares, o Alvinegro teve a melhor oportunidade do confronto, quando Marcos Vinicius perdeu, aos 43 minutos do segundo tempo, um gol na cara do goleiro Fábio.


E AGORA?
Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 27 pontos, e o Botafogo aos 25. Na próxima rodada, a Raposa visita o São Paulo, enquanto o Alvinegro recebe o Grêmio, no Estádio Nilton Santos.

CRUZEIRO COMEÇA PRESSIONANDO
Atuando com seus principais jogadores, o Cruzeiro começou a partida pressionando o Botafogo, principalmente apostando na velocidade de Sassá. Logo aos dois, o atacante briblou Emerson Silva e chutou para a boa defesa de Gatito. No ataque seguinte, a Raposa assustou outra vez. Rafinha recebeu e arriscou, acertando a trave.

O Botafogo conseguiu equilibrar o jogo após os 20 minutos, mas não chegou com perigo ao gol de Fábio, que praticamente não trabalhou. O lado negativo ficou pelo número de cartões amarelos: quatro. Dudu Cearense, por exemplo, está suspenso para a próxima rodada.

CHANCES CLARAS NO SEGUNDO TEMPO
A primeira grande chance do segundo tempo foi do Botafogo. Aos dez, Valencia cruzou para Emerson Silva, que desviou de cabeça, fazendo a bola passar raspando a trave de Fábio. Para dar mais ofensividade ao Cruzeiro, o técnico Mano Menezes colocou Sobis e Robinho em campo. Aos 35, Thiago Neves aproveitou um cruzamento e ajeitou para Alisson, que, de cabeça, acertou a trave.

Aos 43 minutos, o Botafogo teve a maior chance para definir o jogo. Guilherme puxou contra-ataque pela direita e tocou no meio para Marcos Vinícius, que entrou sozinho, mas jogou pera fora.

FOI MAL
Uma das principais contratações do Botafogo para a sequência da temporada, Leo Valencia não esteve em uma tarde feliz. O chileno errou alguns passes, perdeu chance de contra-ataque e ainda levou um cartão amarelo. O destaque positivo foi um drible entre as pernas de Nonoca.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!