Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

sexta-feira, agosto 11, 2017

Escolas voltam a ser alvo de arrombadores em Itaú-RN


Na madrugada desta sexta-feira (11) os arrombadores do município de Itaú voltaram a atuar na cidade, desta vez o alvo foi a Escola Estadual Francisco Pinto.

A ação delituosa só foi percebida na manhã de hoje quando os funcionários chegaram para realizar a limpeza da escola, sendo surpreendidos com o arrombamento.

Os larápios levaram dois botijões de gás e alimentos. A direção da escola chamou a polícia para averiguar o fato para iniciar as investigações.

Mas objetos podem terem sidos levados pelos delinquentes, visto que o diretor preferiu não mexer na sena do crime em uma das salas que foi violada pelos ladrões.

O levantamento só será finalizado com a chegada da polícia.

Várias escolas municipais e estaduais já foram alvos de arrombamentos ao longo deste ano de 2017. Presa fácil para os arrombadores, a prática está se tornando cada vez mais corriqueiras, onde houve casos em que a mesma escola foi alvo de arrombadores duas vezes em menos de uma semana.

Para solucionar o problema é importante a colaboração da população, que ao perceberem movimentações estranhas, ou até mesmo pessoas vendendo objetos suspeitos, denunciar a polícia.














Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!