RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net

Ouça pelo Listen 2 My Rádio

Imagem relacionada
Loading ...
Loading ...

domingo, agosto 13, 2017

Jovem morre ao fazer selfie com corpo para fora do carro

"Ele amava câmeras e rolês. Era um anjo de luz. Sempre espontâneo e engraçado, contagiava a todos com sua alegria". Foi com essas palavras que a estudante Iannyne Lopes, 20 anos, definiu seu amigo Simon Almeida, 19, o jovem que morreu ao sofrer um acidente enquanto fazia selfies na última quinta-feira (10), em Jaboticabal (a 360 quilômetros de São Paulo).

De acordo com a polícia, Almeida era passageiro de um carro em movimento e estava com parte do corpo para fora do veículo fazendo selfies quando a motorista perdeu o controle da direção e o corpo do jovem acabou batendo contra uma árvore. O estudante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Iannyne e Simon eram amigos de infância acompanham vida um do outro por meio das redes sociais. Ela conta que, apesar morarem em Estados diferentes nos últimos tempos, mantinham contato sempre pelas redes sociais. "Ele ainda era uma criança. Fiquei abalada com a notícia, mas creio que ele cumpriu sua missão", disse a amiga. 

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista e o passageiro estiveram em um bar antes do acidente. Entretanto, exames preliminares não apontaram embriaguez da condutora do carro. Mesmo assim, amostras de sangue foram colhidas e a polícia aguarda o laudo oficial.

O caso está sendo investigado e foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Ainda segundo a polícia, a motorista estava muito abalada com a morte do melhor amigo e por isso ainda não prestou depoimento. O celular usado por Simon foi apreendido e o carro envolvido no acidente foi encaminhado ao pátio da Polícia Militar. O UOL não conseguiu contato com o delegado para saber sobre o andamento das investigações.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!