Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

sexta-feira, agosto 04, 2017

Menina encontrada em mala no Rio foi morta por asfixia, aponta laudo

Corpo de menina de 6 anos foi encontrado dentro de mala (Foto: Reprodução / Facebook)A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (3) que a menina Agatha Nicole Silva, de 6 anos, cujo corpo foi jogado dentro de uma mala num córrego na Zona Norte do Rio morreu por asfixia. É o que aponta o laudo preliminar de análise do corpo.
De acordo com o delegado Fábio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), o corpo foi encontrado já fora da mala, por causa da corrente de água.
Ainda de acordo com o delegado, os investigadores já viram imagens registradas por câmeras de vigilância, mas ainda não sabem quem é o suspeito, porque ele é desconhecido da família e vizinhos de vítima.
Agatha estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (3) e o corpo foi encontrado em uma mala jogada em um rio na Avenida Marechal Rondon, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro, próximo de onde morava.
De acordo com familiares, a menina foi vista pela última vez brincando no quintal durante a tarde desta quinta. Já no final da noite, uma pessoa viu um desconhecido arrastar uma mala e depois jogá-la no rio. A testemunha estranhou a ação e ligou para a PM e para o Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo de Agatha do rio por volta das 23h.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!