RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net

Ouça pelo Listen 2 My Rádio

Imagem relacionada
Loading ...
Loading ...

quinta-feira, agosto 10, 2017

Polícia Civil investigará senhor suspeito de aplicar “golpe do velhinho”

Depois de ouvir uma vítima que foi assaltada ao parar para socorrer o idoso, o portalnoar.com procurou a Polícia Civil, para verificar se já havia registros contra “Seu Antônio Luiz”.

O diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), delegado Júlio César Barbosa, informou no final da manhã desta quinta-feira (10), que irá investigar o possível envolvimento do “Seu Antônio Luiz” com os assaltos que vem ocorrendo em Natal.

Inicialmente, nenhum registro com o nome do idoso foi encontrado no sistema policial. Porém os policiais não descartam a participação do senhor. Desde o início da semana, posts com fotos e relatos vem inundando as redes sociais, contando assaltos e golpes com a suposta participação dele.

“Não podemos descartar uma possível participação deste senhor nos golpes. Até pela forma como acontecem os assaltos e sempre com ele no meio. Ele pode estar trabalhando junto com criminosos, aproveitando a boa fé das pessoas, para, quando consegue ganhar a confiança da vítima, facilitar a prática de crimes”, comentou o delegado.

Em casos como estes, o delegado recomendou cautela e cuidado na aproximação e repassou uma série de dicas para que a população não caia no golpe.

“Deve-se chamar inicialmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Examinar o perímetro, para ver se pessoas estranhas estão nos arredores e de maneira alguma colocar pessoas estranhas em seus veículos”, explicou o agente de segurança.

O delegado orientou que a população pode repassar qualquer informação por meio do “Disque Denúncia 181”, que garante o sigilo.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!