RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quinta-feira, agosto 10, 2017

Ponte e Flu fecham primeiro turno em jogo fraco: 0 a 0 em Campinas

Era a chance de dar um salto na tabela de classificação. Porém, Ponte Preta e Fluminense não aproveitaram a oportunidade. Na noite desta quarta-feira, em Campinas, em jogo adiado da 17ª rodada, as equipes empataram sem gols. Uma partida fraca tecnicamente que deu fim ao primeiro turno do Brasileirão.


PANORAMA
Com o resultado, o Tricolor chegou a 26 pontos. É o nono colocado – poderia chegar ao sétimo lugar em caso de vitória. A Macaca, com 23, é a 14ª. Se tivesse ganho, chegaria à nona posição. No domingo, às 16h (de Brasília), a Ponte Preta desafia o Sport na Ilha do Retiro. O Flu, na segunda-feira, às 20h, encara o Santos no Pacaembu.

FORÇA, ABELÃO
Assim como ocorrera na Ilha do Retiro e no Maracanã, Abelão foi homenageado pela torcida. Os jogadores da Macaca entraram com uma camisa e com uma faixa que diziam: "Força, Abel. Estamos com você". Da arquibancada, os alvinegros mostraram a gratidão e deram apoio ao treinador, que salvou o clube do rebaixamento da Série A em 2003. Conceição, torcedora ilustre do time paulista, conversou às lágrimas com o treinador. O minuto de silêncio lembrou o ambiente do Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO
Abel Braga surpreendeu: sem Marlon Freitas, improvisou o zagueiro Henrique como volante – Nogueira entrou no time. A equipe demorou a entrar no jogo, verdade que a Ponte Preta pouco fez. A primeira etapa foi lenta, os jogadores (das duas equipes) pouco se movimentaram, quase não aproximaram. Sem opção de passe, a ligação direta foi a tônica. O Tricolor passou a ser superior ao roubar mais bolas: 21 a 16. Mas faltou conclusão. Só ameaçou com falta cobrada por Scarpa e chute de Dourado, que acertou o travessão.

SEGUNDO TEMPO
O panorama mudou um pouco. A partida ficou equilibrada, com a Ponte conseguindo atacar. Lucca, em cobrança de escanteio, assustou Julio César. Marllon cabeceou para fora. A chance mais clara, porém, foi um chute cruzado de Wellington Silva. A partida ficou mais movimentada graças a melhor disposição dos atletas. E até teve aumento nas finalizações: 13 a 8 favor do time local. Nada, porém, que fizesse a bola balançar a rede.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!