Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

terça-feira, agosto 08, 2017

Suspeito morto durante ação policial no Quixabeirinha em Mossoró é identificado no ITEP

O suspeito morto durante uma abordagem policial na noite desta segunda feira 07 de agosto no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha) em Mossoró e que não portava documentos, foi identificado nesta manhã de terça feira (08) no Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP). 

Trata-se de Fábio Nunes dos Santos, 22 anos de idade, que residia na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró. 

Familiares de Fábio Nunes foram ao ITEP com a devida documentação, onde reconheceram o corpo, que será liberado para sepultamento ainda hoje. 

Fábio Nunes dos Santos conduzia uma moto roubada e segundo a PM reagiu a uma abordagem do GTO e da Força Tática,que estavam realizando operação por trás do Aspetro na Quixabeirinha. 

Ele teria atirado contra os policiais que revidaram e o mesmo acabou sendo baleado e morreu ao chegar no HRTM pra onde foi socorrido pelos PMs. 

Familiares relataram no ITEP que Fábio trabalhava como pintor em uma oficina de pintura e lanternagem e não tinham conhecimento de seu envolvimento com ações ilícitas

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!