Usuários Online

RÁDIO CIDADE AO VIVO

sexta-feira, agosto 11, 2017

Vinícius Júnior celebra com a família primeiro gol pelo Flamengo

Foram três meses desde a estreia como profissional e 15 jogos de espera até Vinícius Júnior marcar o primeiro gol pelo time profissional do Flamengo. Merecia, claro, uma comemoração especial junto daqueles que o acompanham desde que ainda era uma promessa na escolinha rubro-negra em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Após a goleada por 5 a 0 sobre o Palestino nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu, Vinícius Júnior celebrou o momento com um jantar com alguns familiares, como o pai, a mãe, o tio Ulisses e o irmão José Neto, o Netinho, e amigos que acompanharam o jogo.
- A gente sempre sai para jantar, faz alguma coisa depois das partidas no Rio, independentemente dele entrar no jogos ou não, mas claro que ontem foi especial. Até escolhemos um lugar diferente do habital para jantar - contou Seu Vinícius, pai do jovem atacante rubro-negro.

Vinícius Júnior com a família em restaurante após marcar o primeiro gol pelo Flamengo (Foto: Arquivo pessoal)
Vinícius Júnior com a família em restaurante após marcar o primeiro gol pelo Flamengo (Foto: Arquivo pessoal)

Na hora do gol, o camisa 20 do Flamengo não esqueceu da sua comitiva particular. Eram cerca de 20 pessoas no estádio, entre familiares e amigos de infância, estrategicamente localizados perto do gol em que o garoto de 17 anos desencantou.
- Ele já sabia onde a gente estava. Na comemoração do gol, fez um coração na nossa direção e disse 'Eu amo vocês'. Na hora, claro que a gente não conseguiu entender, só vi que ele tinha dito alguma coisa, só fomos ver o que era depois, na TV. Mas isso é algo que ele sempre fez, desde menino.
Seu Vinícius já começa a se acostumar com a rotina de pai de jogador profissional. Mas não esconde que a emoção do primeiro gol ficará guardada.
- É inexpicável, não dá nem para falar, você chora, grita, pula. Era o sonho de criança dele - disse o pai do atacante rubro-negro.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!