RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, setembro 22, 2017

Procurado pela DHPP acusado de homicídio em Mossoró é preso durante operação da Polícia Civil em Pernambuco

O fugitivo do presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta na Grande Natal, Jefferson Santos da Silva de 22 anos e que estava sendo procurado pela Divisão de Homicídios (DHPP) de Mossoró, foi Preso nesta terça-feira (19), durante uma operação da Polícia Civil de Caruarú no Agreste de Pernambuco. 

Jefferson Santos, havia escapado de um cerco policial, no dia anterior a sua prisão, onde houve troca de tiros com a polícia e um aprsentador de programa de TV de Caruarú foi baleado na cabeça. 

O fugitivo Potiguar, que segundo o delegado Rafael Arraes, da DHPP de Mossoró, praticou alguns homicídios na cidade,confessou aos policiais civis de Pernambuco que faz parte do Primeiro Comando da Capital (PCC) e que na rebelião da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior do Rio Grande do Norte, matou mais de 100 pessoas junto com os demais homens envolvidos no tiroteio. 

Com Jefferson, foram encontrados uma pistola e um revólver que foi roubado de um policial militar do Rio Grande do Norte. Na residência, a polícia encontrou ainda diversos produtos roubados de moradores de Caruaru. 

O delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, deverá pedir à justiça pernambucana a vinda de Jefferson à Mossoró, para ser ouvido sobre homicídios praticados por ele em Mossoró. A DHPP chegou a divulgar fotos do procurado e pedir ajuda da população para tentar localizar Jefferson Santos, considerado um criminoso de alta periculosidade.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!