RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quarta-feira, abril 19, 2017

77º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem é executado a tiros em via pública no Promorar do Santa Delmira



Mais uma morte violenta, a segunda da noite, provocada por disparos de arma de fogo é registrada em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Desta vez o crime aconteceu por volta das 21h25min desta terça feira 18 de abril, na Rua Santa Margarida, no Promorar, região do conjunto Santa Delmira. 

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Roger Magun Dantas de Paiva, foi executado a tiros na frente de uma residência naquele bairro. 

Informações recebidas pela Polícia Militar, apontam que o jovem, que morava no Santa Delmira, estava na frente de uma casa, quando dois homens chegaram em uma moto e o garupo atirou várias vezes em sua direção. 

A vítima foi atingida com tiros no rosto, não resistiu e morreu, antes da chegada da equipe do Samu, que ainda foi ao local, mas quando chegou o jovem já estava em óbito. 

A Polícia informou que, Roger teve seu nome envolvido em um homicídio e que o mesmo tinha envolvimento em assaltos. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. 

O corpo do jovem foi removido para a base do ITEP onde será submetido a exames de necropsia e depois será liberado para a familia providenciar o enterro. 

Roger Magnun foi a 77ª vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. Mais um caso para a Divisão de Homicídios esclarecer.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!