RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, abril 17, 2017

Cianorte resolve no primeiro tempo, fecha o time e derrota o Coritiba na semifinal


Em um lance, o Cianorte definiu a partida. Desde o início do jogo, o time da casa teve as melhores chances em campo e dominou a bola. Foram pelo menos três boas oportunidades em que o ataque do Leão do Vale obrigou o goleiro Wilson a se esforçar. Aos 31 minutos do primeiro tempo, depois de uma triangulação rápida entre Léo Gago e Vinícius, Eduardinho recebeu dentro da área e completou de trivela para o fundo das redes. Depois, coube ao time da casa cozinhar a partida, atacar com velocidade e ainda fechar, sem dar sobras, a defesa. Este foi o tom de todo o segundo tempo, para o Cianorte fechar os primeiros 90 minutos em busca de uma vaga na final com a vantagem. 

FALTOU CHUTAR
Enquanto o Cianorte teve as chances mais perigosas do confronto, o Coritiba não apareceu. Sem nem chegar perto da meta ou dar trabalho para o goleiro João Gabriel, o Alviverde não levou perigo ao Leão do Vale em nenhuma finalização. A dificuldade de criação no meio-campo e a falta de uma peça para levar a bola até o ataque foram os principais pontos da seca do Coritiba no Albino Turbay. 

NA SEQUÊNCIA
Para decidir a vaga, o Coritiba recebe o Cianorte no Couto Pereira no próximo fim de semana, em 22 ou 23 de abril. Ainda sem data confirmada, o jogo deve ser homologado pela Federação Paranaense até quinta-feira. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!