RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

domingo, maio 14, 2017

Na estreia de Vinicius Junior, Flamengo e Atlético-MG ficam no empate no Maracanã


No jogo de estreia do Campeonato Brasileiro 2017, a nação rubro-negra teve seu pedido atendido no Maracanã. Joia do Flamengo e com venda encaminhada ao Real Madrid, Vinicius Junior fez sua estreia como profissional contra o Atlético-MG, mas teve exibição discreta e não conseguiu levar o time ao triunfo. Em jogo eletrizante principalmente no segundo tempo, o Galo não se portou como visitante e levou perigo ao Flamengo. Os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo com Matheus Sávio, mas sofreram o empate na etapa final com gol de Elias: 1 a 1 placar final.

PRIMEIRO TEMPO
O Atlético-MG começou tendo mais a posse de bola e jogando na frente, mas pouco concluiu. O único trabalho de Alex Muralha foi em falta cobrada com curva por Otero. A primeira finalização do Flamengo, que na verdade foi um cruzamento, terminou em gol. Aos 23 minutos, Matheus Sávio marcou pela sexta vez com a camisa rubro-negra. Sem correr riscos na defesa, os donos da casa ainda chegaram em duas boa chances dentro da área com Guerrero e Berrío depois dos 40, mas não acertaram a meta de Victor.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou a mil por hora, com uma chance real de gol para cada lado nos três primeiros minutos. Cazares, que substituiu Otero, fez linda jogada mas teve finalização tirada por Rafael Vaz. Everton respondeu, mas parou em Victor. O Galo se animou, martelou e empatou com Elias em belo chute no ângulo após passe de Fred, aos 13. A partir daí, teve atuação superior e contou com erros do Flamengo, mas o placar não foi mais movimentado. Guerrero e Cazares desperdiçaram as últimas chances.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela 2ª rodada do Brasileiro, o Flamengo vai visitar o Atlético-GO em Goiânia no próximo sábado, às 21h, enquanto o Atlético-MG receberá o Fluminense, domingo, no Independência, às 16h.

Antes, pela Libertadores, o Rubro-Negro decide a classificação para as oitavas de final na Argentina, quarta-feira, contra o San Lorenzo - precisa apenas de um empate para se garantir sem depender de outro resultado. O Galo, já classificado, decide a liderança de seu grupo em casa contra o Godoy Cruz.

EM CIMA DA LINHA!
Lances de quase gol movimentaram a etapa final. Primeiro, no duelo entre Cazares e Rafael Vaz, o zagueiro rubro-negro evitou duas chances claras após o equatoriano superar Alex Muralha. Depois, foi a vez do atleticano Gabriel evitar gol de Guerrero de forma incrível debaixo do travessão. Veja no vídeo.

12 MINUTOS DE VINICIUS JUNIOR
O camisa 20 rubro-negro entrou na vaga de Berrío aos 37 minutos da etapa final e teve pouco tempo para aparecer - o jogo foi até os 49. Errou dois passes dos três que tentou e, marcado, pouco criou. Após o apito final, a revelação falou sobre a sensação de estrear após ter seu nome gritado pela torcida e sobre o pedido de trocar a camisa com Robinho.

- Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Hoje pude estrear. Quero agradecer ao Zé Ricardo e a comissão por me darem a essa oportunidade. O grupo que me acolheu muito bem. Que seja um ano de muita vitória, muitos títulos. Eu pedi a camisa dele (Robinho) antes. Ele falou que vai me dar depois da entrevista. É meu ídolo desde pequeno e hoje pude jogar contra ele.

DESTAQUES NO CARTOLA
Autores dos gols, Matheus Sávio e Elias fizeram alguns cartoleiros felizes. Eles foram os jogadores que mais pontuaram na partida, com 12,10 e 9,60, respectivamente.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!