RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, junho 12, 2017

Após perseguição e troca de tiros ROCAM recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Mossoró


A ocorrência foi registrada na noite deste sábado 10 de junho com início no sítio Favelas, na zona rural de Mossoró e término no Conjunto Geraldo Melo área urbana da cidade.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com apoio do Fiscal de Operações do 12º BPM recenberam informação, através da Central de Comando da PM (COPOM) de um roubo de veículo no Sítio Favelas, área rural da cidade da Serra do Mel, onde cinco elementos em um veículo um Voyage de cor prata que havia sido Roubado na noite de sexta feira (09) na cidade de Mossoró, chegaram naquela comunidade atacaram um cidadão e tomaram seu veículo, um Fiat Pálio de cor prata.
De acordo com a PM os elementos todos armados, após roubaram o Pálio abandonaram o Voyage no local e fungiram sentido Mossoró.
Durante o deslocamento dos policiais para o local da ocorrência, cerca de dez minutos após a informação repassada pelo COPOM, a equipe da ROCAM se deparou com os bandidos já no bairro Geraldo Melo, zona urbana de Mossoró. 

Houve um confronto armado, porém o bando abandonou o carro e fugiu pelo matagal deixando para trás o veículo e uma escopeta calibre 12. Foram realizadas buscas pelas viaturas que foram em apoio, mas os bandidos nao foram localizados. No Pálio roubado a polícia encontrou vários pertences, bem como várias chaves de outros veículos os quais foram entregues na Delegacia de Plantão em Mossoró. 



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!