RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, junho 16, 2017

Em jogo de gols perdidos e expulsões, Coritiba e Bahia empatam no Couto Pereira


Ficou no quase o empate sem gols entre Coritiba x Bahia, na tarde desta quinta-feira, pela sétima rodada do Brasileiro. Quase que os times marcaram e quase fizeram um bom jogo. Teve boa vontade e correria em campo, mas os atacantes não estavam com a pontaria afiada e, para piorar, muitos cartões amarelos (cinco ao todo, sendo quatro para o Bahia), além dos cartões vermelhos para Edson e Kleber, que se estranharam durante o jogo todo. O bom momento ficou para os goleiros Wilson e Jean, que fizeram grandes defesas no fim da partida.

SOCO, COTOVELADA, TAPA E CUSPARADAS
O atacante Kleber foi um dos personagens do jogo desta quinta-feira. No primeiro tempo, o jogador do Coxa atingiu o volante Edson, do Bahia, dentro da área, mas o árbitro não marcou nada. Na etapa final, o centroavante ainda acertou Lucas Fonseca com o cotovelo e cuspiu em Edson, que também deu um tapa e cuspiu no atacante. Ambos foram expulsos. Mesmo com a confusão, Kleber teve o nome gritado pela torcida do Coritiba na saída de campo. 

NA TABELA
Com o resultado, o Coritiba vai 14 pontos e mantém a terceira posição na sétima rodada. O Bahia fica com 10 pontos e sobe para a sexta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga contra o Grêmio às 21h desta quinta.

PRÓXIMOS JOGOS
O Coritiba segue em casa e recebe o Corinthians neste domingo, às 11h (horário de Brasília), no Couto Pereira. Também no domingo, o Bahia recebe o Palmeiras às 16h, na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO TEMPO
Com os dois times empolgados, o ritmo de jogo começou bastante animador e a primeira iniciativa veio do Bahia, logo no primeiro minuto. Edigar Junio quase completou para o gol em cruzamento na área. A resposta do Coritiba veio logo em seguida com Henrique Almeida, que ainda teve outras duas grandes oportunidades de frente para o gol, mas acabou perdendo. Mesmo com os dois times demonstrando interesse em mudar o placar, quem se destacou foi o Coritiba, que criou três chances reais de gol, enquanto o Bahia ficou na oportunidade de Edigar Junio. O primeiro tempo ficou marcado também pela exaltação dos jogadores, que trocaram farpas por quase todo o primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou sem mudanças nas escalações, mas com o Bahia mais a fim de mostrar que poderia fazer seu primeiro ponto fora de casa. Aos quatro minutos, Mendoza teve grande chance chutando cruzado para o gol, que Wilson desviou. O clima pesado do primeiro tempo resultou em dois cartões vermelhos no segundo. Kleber e Edson se estranharam dentro da área e foram expulsos depois que um cuspiu no outro. As expulsões forçaram mudanças nos dois times, mas pouco surtiram efeito no placar até o último minuto, quando Wilson e Jean fizeram grandes defesas em jogadas de contra-ataque.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!