RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

terça-feira, julho 18, 2017

Cidades oestanas articulam protestos contra fechamento de hospitais

Robinson Faria investe em campanha para negar fechamento de hospitaisNesta quarta-feira a cidade de Apodi realizará uma grande mobilização de resistência as possíveis mudanças que poderão ser encaminhadas a partir do Termo de Ajustamento de Conduta assinado no início do mês de julho.

O TAC assinado pelo governador Robinson Faria poderá reduzir a atuação de sete hospitais regionais à condição de UBS, UPA´s, ou até mesmo ter suas portas fechadas, caso não se consiga encaminhar a municipalização das unidades regionais de atendimento.

Mobilização similar está sendo articulada para a quinta-feira no município de Caraúbas.   Em meio as cidades que podem sofrer as consequências destes ajustes estão as cidades de Caraúbas e Apodi.

Com a resistência apresentada nas cidades que correm o risco de mudanças no sistema de atendimento hospitalar, o governador Robinson Faria encabeçou uma campanha de esclarecimento com vídeos nas redes sócias, e até mesmo com veiculações em emissoras de rádio de Mossoró, e região, destacando que não haverá fechamento de hospitais no Estado.

Contra a palavra do Governador pesa o fato do mesmo ter feito campanha similar em Mossoró no ano passado, semanas antes de fechar o Hospital da Mulher e o da PM.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!