RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sábado, julho 22, 2017

"Estamos contando com Neymar, e ele conosco", diz técnico do Barcelona

Perto de estreia no comando do Barcelona, o técnico Ernesto Valverde acredita na permanência de Neymar no time (Foto: Reuters)Substituto de Luis Enrique no comando do Barcelona para a temporada 2017/2018, o técnico Ernesto Valverde comentou nesta sexta-feira, pela primeira vez, sobre a possível saída de Neymar para o Paris Saint-Germain. Segundo o novo treinador, o clube conta com o brasileiro, apesar das notícias da transferência - o jornal "Sport" diz que os franceses podem pagar a multa de € 222 milhões (R$ 807 milhões) até a próxima terça.
Valverde, que na coletiva de imprensa em Nova Jersey recebeu muitas perguntas sobre o futuro do brasileiro, deixou claro que não vai se preocupar com uma situação agora. Ele prefere trabalhar a equipe para a sua estreia contra a Juventus, sábado, pelo torneio amistoso International Champions Cup, nos Estados Unidos. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real às 19h (de Brasília).
- Estamos em época de rumores, entendemos perfeitamente. Mas Neymar está conosco, falamos de questões táticas e quando comentamos e treinamos no dia a dia, sabemos que ele vai ficar conosco. Os rumores estão aí, mas nós estamos contando com Neymar, e ele conosco - disse.
Quem também foi questionado sobre a situação de Neymar foi o volante Busquets. O jogador deixou claro que espera pela permanência do brasileiro, que tem o carinho de todos no elenco:
- Eu quero que ele fique aqui por muitos anos, mas como falei antes é um assunto dele. Da minha parte só posso dizer que espero que fique por muitos anos.

Busquets, ao lado de Valverde, espera que Neymar fique no Barça por muitos anos (Foto: Reprodução/Twitter)
Busquets, ao lado de Valverde, espera que Neymar fique no Barça por muitos anos (Foto: Reprodução/Twitter)

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!