RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

domingo, julho 23, 2017

Vila Nova bate o Inter em Goiânia, volta ao G-4 e amplia tensão no rival

No duelo de colorados em Goiânia, melhor para o Vila Nova. Com gols do meia Alípio e do atacante Mateus Anderson, o Tigre desbancou o Inter e venceu por 2 a 1 na tarde deste sábado. William Pottker marcou de pênalti, mas não evitou mais uma derrota dos gaúchos, que não conseguem deslanchar no torneio e continuarão convivendo com a tensão pela campanha bastante irregular.


LANCE CAPITAL

Tudo caminhava para um empate, mas, aos 45 minutos do segundo tempo, Tiago Adan foi acionado dentro da área do Inter, ganhou de Víctor Cuesta na velocidade e rolou para Mateus Anderson. O atacante ficou com o gol escancarado e não perdoou.

PANORAMA 
Com a vitória, o Vila chega a 26 pontos e vai retornando ao G-4 - ainda depende de tropeço do CRB. O Inter estaciona nos 24 e cai para a sexta posição. O Tigre volta a campo apenas no próximo sábado (29), quando visita o Figueirense no Orlando Scarpelli. O Inter joga antes, na terça-feira: vai receber o Oeste no Beira-Rio.

EQUILÍBRIO

O Inter teve bom volume de jogo no início do primeiro tempo e deu indícios de que iria controlar a partida. No entanto, não foi o que aconteceu. Após começo discreto, o Vila Nova foi se soltando em campo e conseguiu equilibrar. O duelo ficou aberto. Se os gaúchos levaram perigo em cruzamento fechado de D'Alessandro e tabelinha com Diego, o time goiano respondeu com finalizações perigosas de Alan Mineiro, Moisés e, já na reta final, com o uruguaio Gastón Filgueira.


EMOÇÃO

Após o intervalo, o Vila não demorou a abrir o placar. Aos 13 minutoos, Gastón Filgueira achou Alípio na área, e o meia se antecipou à zaga para sair cara a cara com o goleiro Danilo Fernandes e bater no cantinho. Pressionado, o Inter precisou partir para o ataque e contou com as entradas de Nico López e Sasha de uma vez. D'Alessandro se irritou ao ser substituído. Aos 24, o árbitro pegou toque de mão de Mateus Anderson na área. William Pottker converteu o pênalti. A equipe gaúcha buscou a virada, mas acabou pagando um alto preço. Em contra-ataque, o Tigre chegou ao segundo com Mateus Anderson, que apenas empurrou para o fundo das redes após passe de Tiago Adan e se redimiu pela penalidade cometida.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!