RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

terça-feira, agosto 01, 2017

“A favor do povo” vereadores pedem demissão de dezenas de famílias itauense


As lambanças de uma campanha desastrosa por parte da oposição itauense parece não ter fim. Para quem imaginava que os tropeços de um grupo desorganizado acabaria ao abrir das urnas em 02 de outubro de 2016; enganou-se. Esse período, mais pareceu um estágio para que os vereadores da oposição passassem a se especializar e saber quem seria capaz de um grande ato desastroso.

Isso tudo pode ser visto na casa legislativa, ou seja, na câmara municipal de Itaú-RN. Vocês lembram? Claro que não! Porque parece não acompanhar as trapalhadas de um grupo oposicionista que está buscando as melhorias “a favor do povo”.

Se o verdadeiro povo, acompanhassem os trabalhos do legislativo da cidade de Itaú, perceberiam o quanto os nossos vereadores da oposição estão perdidos buscando uma maneira de prejudicar o administrador municipal, o problema é que os tiros dados, quando não acertam o próprio pé, acabam fazendo “o melhor para o povo”.

O POVO ITAUENSE está assistindo desde o entardecer desta terça-feira (01), movimentações de revoltas contra uma denúncia de dois vereadores da oposição, junto ao ministério público contra a Prefeitura de Itaú, pedindo a demissão de TODOS os servidores públicos contratados existente no município.

O cumprimento da medida foi acatada pelo gestor municipal, que acabou demitindo todos os servidores contratados como determina a recomendação do Ministério Público Estadual, assinada pelos vereadores que estão sempre “lutando pelo povo”.

O bordão, é adotado pelos vereadores nas sessões do legislativo para justifica suas trapalhadas, pois estamos “a favor do povo”. Na sexta-feira 11 de agosto do ano em curso, os vereadores estão retornando do recesso legislativo para dar inícios aos trabalhos do segundo período legislativo.

Se a redação do Cidade News relatasse o que aconteceu nesse primeiro período, ficaríamos surpresos com tanta falta de organização e planejamento da oposição em “lutar pelo povo”.

O “eu povo” e o “povo eu”

Nossa redação sempre vem chamando a atenção dos nossos ouvintes/leitores quanto ao bordão “a favor do povo” onde na verdade os nossos caros Edis utilizam em todas as sessões, e que o povo para eles se tornam o próprio EU, e quando proferem a frase “a favor do povo”, estão dizendo “AO MEU FAVOR”.

Nós quanto população precisamos abrir os nossos olhos e passar a exigir com mais punho, as ações dos vereadores que fazem a Câmara Municipal de Itaú, digo isso tanto para situação quanto para oposição, porque eles estão ali para trabalhar a favo do “eu” e não do “Povo”.

A frase parece estar errada, mas na verdade, é isso o que vemos na política hoje, são políticos buscando os seus próprios interesses, deixando de lado o caráter, ensinados por nossos ancestrais e estão sempre enganando a população com meias palavras e muitos de nós somos levados por essa classe de corruptos.

Ainda nesse primeiro período vimos várias vezes, vereadores querendo enganar o povo levando informações inverídicas sobre determinados assuntos, outros querendo se aproveitar dos próprios colegas para sair bonito na fita, e o POVO sendo levado pelas conversar da carochinha.

Infelizmente não poderemos relatar nesse momento todos esses acontecimentos, porque se não levaríamos muito tempo para mostrar quantas trapalhadas ocorreram durante esses seis primeiro meses.

O que sabemos ao certo é que a maioria dos serviços públicos do nosso município, muitos deles essenciais como limpeza pública, transporte escolar, entre outros, que foram até temas de discussões na casa legislativa, hoje estão sendo prejudicados por mais uma jogada de mestre da oposição, que talvez estão esperando que o POVO aplauda de pé esse ato extremo de bravura.

A indignação tomou conta da cidade, embora também haja quem concorde com a atitude da dupla de vereadores que pediram a cabeça “do povo” com a demissão de dezenas de famílias que não tem nenhuma relação com a politicagem que os vereadores estão pregando em busca de um teta para alimentar os seus cabritinhos.

Parabéns Itaú, a cada novo dia vemos o seu desenvolvimento, parabéns vereadores por fazerem “o melhor pelo povo” e estarem lutando por nossos direitos, e que vocês sejam recompensados por todos os esforços, por essa luta em favor do povo sofrido de Itaú, que agora poderão ter um dia, uma semana, um mês, um ano, uma vida inteira melhor...

Bom... Antes de mim despedir, espero que você leitor, tenha entendido as minhas colocações, caso contrário, ficará no vazio das palavras... Lamentável!


Arlindo Maia da Redação do Cidade News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!