RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

sexta-feira, agosto 04, 2017

Assassinos chegam de carro preto e matam dois em áreas rurais do RN

Terror na zona rural de Macaíba e também de Vera Cruz esta noite. Duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram gravemente baleadas em ataques feitos por quatro homens que chegaram às localidades em carro de cor preta.

Uma das vítimas fatais foi Cassiane Silva. Ela foi alvejada em frente de uma casa em um distrito de Macaíba. Duas pessoas que estavam com ela também foram baleadas, na cabeça, e estão no hospital. As vítimas são Marilene do Nascimento e João Maria de Lima.

Perto dali, em Pitombeira, região pertencente a Vera Cruz, um homem foi morto quando caminhava com amigos por uma estrada de terra após disputarem uma partida de futebol. Emerson Barbosa Gomes foi a vítima. Os companheiros dele nada sofreram.

Embora ambos os crimes tenham sido cometidos por quatro homens em um carro preto ainda não se confirma a ligação direta entre eles. Entretanto, a própria polícia trabalha com essa hipótese. Há a suspeita de que os ataques tenham sido cometidos devido suposto envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!