RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, agosto 07, 2017

Atlético-PR bate o Palmeiras em São Paulo e se aproxima do G-6

Bastou uma cabeçada certeira de Thiago Heleno, no primeiro tempo, para o Atlético-PR vencer o Palmeiras, por 1 a 0, neste domingo à tarde, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


CLASSIFICAÇÃO
O Furacão vai a 26 pontos e vai ao oitavo lugar, se aproximando da zona de classificação à Taça Libertadores. O Sport, que ocupa a sexta posição, tem 28. O Palmeiras estaciona na quarta posição, com 32. 

PRIMEIRO TEMPO
Ambos com compromissos pela Taça Libertadores no meio de semana (Palmeiras enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na quarta, e o Atlético-PR encara o Santos, na quinta), os times entraram em campo com vários reservas e, portanto, se muito entrosamento. O Verdão não tinha força para tomar a iniciativa, e o Furacão ficou atrás, aguardando a chance para surpreender. Essa oportunidade surgiu aos 17, quando Thiago Heleno, ex-Palmeiras, subiu mais que Juninho e abriu o placar.


SEGUNDO TEMPO
Com Moisés em campo, cinco meses e 15 dias após cirurgia no joelho esquerdo, o Palmeiras melhorou e criou boas chances para marcar. Porém, quando não em Weverton, que fez grandes defesas, errou o alvo. Os atleticanos seguiram em sua estratégia de deixar a bola com o adversário e tentar surpreender em contra-ataque, mas faltou capricho na hora de acertar o último passe. Assim, prevaleceu o placar do primeiro tempo. 


MARCADO
No primeiro tempo, Guilherme acertou o peito de Jean com a sola da chuteira. O palmeirense ficou marcado, e o jogador do Furacão levou amarelo. 

CARTÃO PERDIDO
O juiz da partida deixou o cartão amarelo cair no gramado. O volante Esteban Pavez, do Furacão, achou e entregou. 


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!