RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quinta-feira, agosto 03, 2017

Através de certidão vereadores de Itaú se defendem de acusações pedindo demissões

Acusados pela maioria de população por ter feito denúncia ao Ministério Público Estadual, comarca de Apodi, os vereadores Gildo Pinheiro e Arivan Brasil foram até o MPE buscar uma certidão comprovando que os mesmos não pediram a demissão sumária dos contratados informando através das redes sociais pedindo para que cada funcionário público o procure e pegue a cópia do redigida pelo Ministério Público e levarem até prefeito municipal, Ciro Bezerra, para que reaver a vaga de emprego. Vejamos:

A os que acusaram os vereadores Gildo Pinheiro e Arivan Brasil de tem deixado mas de 160 famílias sem emprego tai a resposta do ministério publico. peço a todos que volte aos seus posto de trabalho e exijam do prefeito a liminar que que exige a demissão de todos os funcionários contratados....
venham busca o documento do Ministério publico para levam até o prefeito como prova...

Publicou Gildo o comunicado em todas as redes sociais. Nos resta agora entender como aconteceu todo esse imbróglio, pois segundo a certidão, o ministério público não existe solicitação dos vereadores citado acima, pedindo ato tão extremo, dizendo tratar-se de uma Ação Civil Pública  pedindo a realização de concurso público e que a ação não foi sentenciada.



Em relação ao documento apresentado pela administração em nenhum momento algum falou-se em demissão sumária.



Com a palavra as autoridades...

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!