RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

domingo, agosto 13, 2017

Com zaga artilheira, Internacional bate o Londrina e embala a quarta vitória seguida

Na base do “chuveirinho”, o Inter embalou de vez na Série B. Em tarde dos zagueiros, a equipe gaúcha superou o Londrina por 3 a 1 no Beira-Rio e emendou a quarta vitória em sequência, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B.

Todos os gols foram anotados na segunda etapa e, pelo lado do Inter, de cabeça. Victor Cuesta abriu o marcador ao escorar cobrança de falta de D’Alessandro. Bidia ainda marcou para os visitantes e deixou o ambiente tensionado para mais de 30 mil torcedores no estádio. Mas o caminho da vitória já estava traçado: era por cima. Em duas cobranças de escanteio de Camilo, Klaus desviou de cabeça como centroavante e decretou o 3 a 1.


COMO FICA?
Com o triunfo, o Inter se manteve na segunda colocação da Série B, com 36 pontos, e manteve a distância de três para o líder América-MG, com 39. No próximo sábado, tenta emendar a boa fase em duelo contra o ABC, no Frasqueirão. Já o time paranaense cai para 12º, com 27. Buscará a reabilitação na próxima terça-feira diante do Brasil de Pelotas, no Estádio do Café.

PRIMEIRO TEMPO
Em casa, o Inter tinha volume de jogo, com posse de bola, mas sofria pela falta de criatividade. Assim, exagerava em cruzamentos ou em disparos a longa distância, como num chute forte de Cuesta. Bem marcado por Bidia, D’Alessandro pouco produzia. Por sua vez, o Londrina especulava contra-ataques e tentava comprovar a fama de um dos visitantes mais indesejáveis da Série B. Em um desses lances, o goleiro César fez uma saída de bola perfeita, no qual Carlos Henrique chutou para fora, com liberdade.

SEGUNDO TEMPO
Demorou apenas três minutos para o Inter balançar o placar na segunda etapa. Após cobrança de falta de D’Alessandro, Victor Cuesta subiu sozinho na grande área e desviou para as redes. O camisa 10 colorado ainda quase anotou um gol olímpico, mas a cobrança de escanteio rebateu no travessão. Quando o time gaúcho relaxou, o Londrina chegou ao empate. Aos 23 minutos, o meio-campista aproveitou falha defensiva para deixar tudo igual.

Com o empate, Guto tentou mudar o panorama da partida. Tirou D’Alessandro e Pottker e apostou em Camilo e Nico López. O time melhorou... na base do chuveirinho. Pois a vitória sairia em duas batidas de escanteio de Camilo, que entrou muito bem na partida. E nas duas cobranças, foi Klaus quem se mostraria soberano na área para marcar dois gols de cabeça e distensionar de vez o ambiente no Beira-Rio. 

FOI OU NÃO FOI PENAL?
Logo aos seis minutos de jogo, um lance polêmico. Eduardo Sasha disputou a bola com Gustavo Silva na área, caiu e pediu pênalti. O árbitro mandou o jogo seguir.

NOME DO JOGO
Quando o jogo apertou, surgiu Klaus para concretizar a vitória do Inter. O zagueiro anotou dois gols de cabeça e garantiu a vitória colorada. 

FELIZ DIA DOS PAIS
Um torcedor colorado ganhou um pelo presente na partida. Durante o intervalo, a esposa anunciou no telão para todo mundo ver que estava grávida. A cena gerou emoção no estádio. 

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!