RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

segunda-feira, agosto 07, 2017

Motorista de caminhão é mantido refém por assaltante na Avenida Brasil, Rio

A Avenida Brasil foi interditada pela PM após o bandido manter o motorista refém  (Foto: Reprodução)O motorista de um caminhão de carga foi feito refém por um criminoso na noite deste domingo (6), na Avenida Brasil, altura de Deodoro, Zona Oeste do Rio. Homens do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) da PM interditaram os dois sentidos da via e negociadores do Batalhão de Operações Especiais (Bope) libertaram o refém após negociação.
Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, a vítima foi liberada pelo assaltante sem ferimentos. O suspeito ficou ferido durante a ação e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer.
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso rendeu o motorista do caminhão por volta das 21h, no Mercado São Sebastião, na Penha, Zona Norte da cidade. A PM foi acionada por testemunhas e iniciou perseguição pela Avenida Brasil. O motorista ficou mais de 2 horas em poder dos assaltantes.
Houve troca de tiros e os policiais conseguiram furar pneus do veículo, que parou na altura de Deodoro - o bandido, no entanto, não se rendeu inicialmente e o Bope invadiu o veículo.
Por causa da ação policial, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio recomenda que os motoristas evitem a Avenida Brasil, dando preferência às vias internas ou à Transolímpica.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!