RÁDIO CIDADE AO VIVO

Ouça pela Rádios Net ou clique na imagem abaixo

Ouça pelo Listen 2 My Rádio ou clique na imagem abaixo

Imagem relacionada
Loading ...

quinta-feira, agosto 03, 2017

Vereador de Itaú é surpreendido com ato de vandalismo ao acordar com lixo em sua porta, e como exemplo o lixo é jogado na rua


O amanhecer do vereador Gildo Pinheiro, não foi nada agradável na manhã desta quinta-feira (03); ao abrir a porta de casa foi surpreendido com um tambor de lixo jogado na calçada de sua residência. O ato de vandalismo acredita-se ser referente a denúncia feita pelo vereador, juntamente com outro colega, ao ministério público, pedindo a demissão de mais de 160 empregados contratados da Prefeitura Municipal de Itaú-RN.

O vereador fez questão de divulgar nas redes sociais de whatsapp a imagem desagradável do tambor do lixo acompanhado com a frase: "O exemplo de educação do prefeito". 



Em todos os grupos da rede social ao qual o vereador participa, jogou a imagem com a frase acima, inclusive no grupo do whatsapp "Cidade News Itaú", algo que logo trouxe reação dos participantes, onde destacamos o desabafo de uma jovem estudante que reclamou com o vereador a falta de professores, pois teve o dia de estudos interrompido devido a denúncia dos dois vereadores; pedindo para que os mesmo agora corram atrás e busquem soluções para a falta de professores e a coleta de lixo que forma interrompidos. confira...

"E o exemplo da educação nas escolas? Estão sem aulas! Por falta de professores, acabo de sair da escola com todas as turmas suspensas. Estamos sem nosso esporte; e coleta desse lixo poderia ter sido feita, Sr. Vereador, agora corre atrás! É a benfeitoria que dois vereadores almejam pra nossa cidade, lamentável".

Print do grupo de notícias "Cidade News Itaú"


Apesar dos acontecimentos, não podemos apoiar o ato de vandalismo, pois sabemos que isso imputa crime, e acreditamos que existem outros meios para solucionar o problema. Se contribuímos para que o caos aconteça estamos cometendo as mesmas irresponsabilidades as quais os legisladores estão sendo acusados.

O curiosos disso tudo é que o lixo não foi recolhido e o exemplo de educação dada para a população foi jogar o tambor em via pública. Não sabemos se pelo vereador, mas pelas imagens percebemos a educação de um cidadão. Parabéns pelo progresso!!!





A Redação do Cidade News questionou o vereador, porque ele acredita que o exemplo de educação vinha do prefeito? Até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhuma reposta.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News Itaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!